domingo, 12 de setembro de 2010

Os amigos não se escolhem!

O que caracteriza os amigos?
Tanta coisa havia a escrever!
Esta é uma simples mostra da minha GRANDE amizade entre estas duas magnificas pessoas.

Um dia em Coimbra, conheci uma "miúda" : amiga, meiga, simpática, afável, bem-humorada mas, um pouco reservada.

Com o passar dos anos a nossa amizade cresceu entre alguns eventos: almoços, cafés, idas à praia, festas de curso, Queima das Fitas e passagens de "modelos" mas, faltava a sua alma gémea. Um belo dia (noite) fomos (eu e outros amigos) visitar a pessoa que faltava para que a Elsa se sentir completamente feliz.

Quem era o pretendente da minha amiga?

O João, no primeiro contacto foi logo perceptível boas qualidade: calmo, simpático, pouco falador em fim para o primeiro conhecimento, uma pessoa "fixe".

Outras qualidades? Só a Elsa pode falar!



A vida seguiu como é normal, então um dia no casamento da Cláudia e Fernando, a Elsa virou-se para mim, e em tom de brincadeira falou,"quando eu casar, quero que sejas a pessoas que vai ajudar eternizar o dia mais feliz da minha vida”, ao qual eu respondi, "sim, pode ser ".

Depois de falar com o Noivo (João), vieram a Coimbra para falarmos sobre o dia do seu casamento.

Nesse dia ao falar com os dois, pedi para viverem esse dia a 100%, com muita felicidade, muita alegria, com muito carinho e sobre tudo, voltei a pedir para tentarem esquecer tudo (preocupações, nervos, horários) para que esse dia fosse o SEU DIA.

Como amigos dos dois, estou muito contente com a Elsa e o João, porque foram capazes de fazer o que lhes tinha pedido, isso pôde ver-se em todos as fotografias e durante o dia por todos os convidados e família, o meu muito obrigado.

Não vou esquecer: o olhar de imensa felicidade do João no altar ao ver a Elsa entrar e vir em sua direcção, a cara de felicidade e alegria da Elsa quando pela primeira vez (neste dia) pôde olhar-lhe nos olhos e depois a cara de felicidades que ambos mantiveram durante todo o dia.


Aqui fica a minha pequena homenagem fotográfica a estes dois amigos a quem eu desejo vida longa e felicidade interna.

Um comentário:

  1. Sou suspeita, mas ADOREI cada segundo :) ADOREI o vosso trabalho, olho para estas fotos e sinto-me FELIZ ! Um beijo e abraço amigo, Elsa

    ResponderExcluir

Páginas