Um dia em Coimbra, conheci uma "miúda" : amiga, meiga, simpática, afável, bem-humorada mas, um pouco reservada.
Com o passar dos anos a nossa amizade cresceu entre alguns eventos: almoços, cafés, idas à praia, festas de curso, Queima das Fitas e passagens de "modelos" mas, faltava a sua alma gémea. Um belo dia (noite) fomos (eu e outros amigos) visitar a pessoa que faltava para que a Elsa se sentir completamente feliz.
O João, no primeiro contacto foi logo perceptível boas qualidade: calmo, simpático, pouco falador em fim para o primeiro conhecimento, uma pessoa "fixe".
A vida seguiu como é normal, então um dia no casamento da Cláudia e Fernando, a Elsa virou-se para mim, e em tom de brincadeira falou,"quando eu casar, quero que sejas a pessoas que vai ajudar eternizar o dia mais feliz da minha vida”, ao qual eu respondi, "sim, pode ser ".
Depois de falar com o Noivo (João), vieram a Coimbra para falarmos sobre o dia do seu casamento.
Nesse dia ao falar com os dois, pedi para viverem esse dia a 100%, com muita felicidade, muita alegria, com muito carinho e sobre tudo, voltei a pedir para tentarem esquecer tudo (preocupações, nervos, horários) para que esse dia fosse o SEU DIA.
Não vou esquecer: o olhar de imensa felicidade do João no altar ao ver a Elsa entrar e vir em sua direcção, a cara de felicidade e alegria da Elsa quando pela primeira vez (neste dia) pôde olhar-lhe nos olhos e depois a cara de felicidades que ambos mantiveram durante todo o dia.
Aqui fica a minha pequena homenagem fotográfica a estes dois amigos a quem eu desejo vida longa e felicidade interna.
Sou suspeita, mas ADOREI cada segundo :) ADOREI o vosso trabalho, olho para estas fotos e sinto-me FELIZ ! Um beijo e abraço amigo, Elsa
ResponderExcluir